terça-feira, abril 10, 2007

Poema

Amazônia
Amazônia é uma beleza da natureza.
Da Amazônia vem o ar que gostamos de respirar.
Amazônia é uma magia que só traz alegria.
O que sentimos pela Amazônia é uma paixão que vem do coração!
Amazônia traz vida e bastante alegria.
Quando vemos é impressionante. É um momento emocionante.
Não pense em desperdiçar e gastar, pense em reciclar.
Amazônia é uma beleza com grandeza.
A Amazônia nós não devemos estragar e sim ajudar.
Amazônia não é uma floresta normal, é uma floresta tropical.
Na Amazônia tem muitos animais, alguns são legais.
Se você estragar a Amazônia, matará vidas e muitas alegrias.
Para a Amazônia abra os braços e diga:
VIVA A AMAZÔNIA!!!

Gabriela Mesquita - 3ªB

8 Comments:

At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho que é importante reciclar para ter mais coisas no mundo.

Ana Clara Moreira Araújo

3g

 
At 1:27 PM, Anonymous Anônimo said...

A Amazonia e muito bonita por isso nao devemos destrui-la vamos proteger a Amazonia Matheus 3G

 
At 2:08 PM, Anonymous Anônimo said...

e importante recichar para não poluir a cidade e a amazonia e para os deficientes terem cadeiras de rodas

 
At 2:10 PM, Anonymous Anônimo said...

ESSE POEMA E MUITO LEGAL E BONITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vINICIUS E frederico 3ªE

 
At 2:15 PM, Anonymous Anônimo said...

E importente recichar para as ruas ficarem linpas e a amazonia ficar presevada, para os deficientes terem cadeiras de rodas



acinado


Giulia e Clara

 
At 2:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho inportante reciclar para as ruas ficarem limpas ,para que a amazonia ficar prezevada e as cidades tambem


asinado



Clara e Giulia

 
At 9:16 AM, Anonymous Anônimo said...

eu acho muito importante a gente reciclar o lixo pois se não pensarmos agora teremos as consequencias depois.



Artur Pereira

5a

 
At 7:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho importante reciclar pois quando fazemos isso, nós criamos materiais novos sem destruir a natureza, mas se não reciclarmos cada vez mais a natureza vai sendo destruida e a Amazônia também.

flávia-3ªC

 

Postar um comentário

<< Home