quarta-feira, março 21, 2007

Poemas...


A Amazônia

Amazônia, tão bonita
Como pode ser destruída
Tão cheia de árvores
o que queres
com a floresta mais cheia de vida do mundo?

Luiza de Sousa 5ªD


Amazônia

Amazônia, 30% destruída
desmatada pela soja
e pela agropecuária
Amazônia: árvores caídas

Amazônia: floresta de vida
Árvores e pássaros,
índios e matas,
rios e plantas,
vida sofrida.

Amazônia, não se preocupe
as pessoas vão te ajudar
Estão todas reunidas
Todas vão te salvar!

Amazônia, Terra do Verde
Terra da Esperança,
Terra do meu Brasil,
Terra do meu lar

Amazônia, nós, brasileiros honestos,
lutamos por você!
Faremos o melhor
para te defender!

Amazônia, nós te amamos!!!

Bruna Maria de F. Faria
3ªD

13 Comments:

At 8:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Pessoal, os poemas estão bons.Ainda achamos que precisa de mais vida, mais rima...
Continuem assim!!!!!!!

Carolina Dias e Maria Teresa Barbosa

 
At 8:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Adorei os poemas dos alunos! =>
gostaria que tivesse mais!:)

 
At 8:29 AM, Anonymous Anônimo said...

meu nome e Lucas de campos maciel eu achei esse site mutio bacana,porque trata de um problema que envolve o mundo inteiro!!!!

eu tb achei as imagens muitos legais menos a da Floresta Amazonica pegando fogo!!!!!

Fico por aki!!!!

bejim

 
At 9:07 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal e realista verdade e triste

 
At 8:40 AM, Anonymous Anônimo said...

yko oi adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cristiano e marcos
yko tchau

 
At 10:39 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei do comentario sobre a Amazonia pois e importante para preserva ela com carinho e amor Vanessa

 
At 2:20 PM, Anonymous Anônimo said...

eu gostei muito desses poemas...



eles estao D+...



bj



bruna maria de freitas faria

 
At 2:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu achei muito legal esse texto Eu adorei. Aline 3 D

 
At 2:26 PM, Anonymous Anônimo said...

eu amei os poemas ficaram d+ voces estao d+ e otimos estao de parabens...




otimo,d+,criativos,legais...










beijos,abraços e mais...











bruna

 
At 2:33 PM, Anonymous Anônimo said...

amazonia terra de cultura .adorei este comentario bj sofia

 
At 2:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu achei muito iinteressante o poema sobre a Amazônia.

 
At 2:24 PM, Anonymous Anônimo said...

EU ADOREI OS POEMAS ELES SÃO D+

 
At 4:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu achei os poemas muito legais pois a amazonia e um problema muito serio



enfim,parabèns!!


Isabella 5d

 

Postar um comentário

<< Home