terça-feira, março 13, 2007

Amazônia



Todos nós sabemos e estamos conscientes de que a Amazônia está sofrendo muitos problemas ambientais. Mas também todos se perguntam: o que nós podemos fazer para resolver este problema?

Aqui está a resposta: nós podemos ajudar a cuidar do meio ambiente, simplesmente reciclando e jogando o lixo no lixo. Estas são as principais ações a serem praticadas.

Pensem bem: se cada um de nós, tanto do Colégio Santo Antônio quanto na cidade de Belo Horizonte reciclarmos, jogarmos lixo no lugar correto e nos manifestarmos, o problema já começa a ser resolvido.

Nunca se esqueçam disso: _Cuidando da Amazônia e do meio ambiente, estaremos nos ajudando para o resto de nossas curtas e belas vidas...

Túlio de Oliveira 5ªA

Colégio Santo Antônio

5 Comments:

At 2:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei o que voce escreveu,foi muito tocante,me fez refletir sobre a Amazonia Leticia 5f

 
At 8:39 AM, Anonymous Anônimo said...

O desmatamento e a poluição estão destruindo essa floresta, que é um bem precioso para nós, brasileiros, e para todas as pessoas do mundo!

Vamos refletir sobre esse problema que é uma preocupação mundial...

Preservar e se conscientizar é o que precismos para ter a nossa floresta de volta!!!

 
At 8:34 AM, Anonymous Anônimo said...

eu adorei essa materia!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 8:37 AM, Anonymous Anônimo said...

O que eu mais gostei foram os poemas!!!!!!!!!!

 
At 8:42 AM, Anonymous Anônimo said...

eu amei as noticias e os poemas . São muIto interessantes!Eu amei!
isabela 4D

 

Postar um comentário

<< Home